domingo, 3 de junho de 2012

DA ÁGUA AO VINHO


E eu estando a festa
Por Cristo fui convidado
Foi quando me disseram
Que o vinho havia acabado

Falando então com Jesus
Em meio a reis e senhores
Que me ouvindo  atento
Chamou a seus servidores

Assim aos homens humilde
Com muita calma ordenou
Encheis os jarros com água
E a todos os baldes falou

Depois erguendo suas mãos
Ordena com muita altivez
Te faças água em vinho
Em vinho a água se féz

E ali o povo aplaudindo
Um homem cheio de luz
Ao comentarem o milagre
Enalteceram a Jesus

Enfim botando a mesa
Um vinho sensacional
Ao mestre eu disse provando
O melhor deixou pro final

Um comentário:

amapola disse...

Amigo, Rubens
O seu coração é um templo onde a Palavra é proclamada...
O seu coração é um oásis onde peregrinos encontram acolhida...
O seu coração é um rio de onde fluem águas cristalinas, purificando a vida...