terça-feira, 1 de junho de 2010

DEPOIS DA TRAGÉDIA

E eu gemia apunhalado
O meu sangue se esguichava
Ao cair golpeado
Nessa dôr da desgraça
Em que envolvido
Eu olhava fugindo
O inimigo drogado

Aqueles golpes profundos
A mim desferidos
Sentia no corpo
A dôr da agonia
Pensava na vida
Que antes honesta
Vivia feliz
Junto a minha familia

O meu corpo estendido
Banhado em sangue
Pedia socorro
Não queria morrer
Ao ver o meu filho
Meus pais e esposa
Tão triste chorando
Eu tentava viver

E olhando ao céu
Para junto de Deus
Prometi retornar
Ao bom filho que fez
E fugindo das drogas
Como a todos os vicios
O meu pai me dará
Nova chance outra vez

Tão somente agora
Depois da tragedia
Descobri que na vida
Eu me amo também
Mostrarei para os jovens
Todo o meu sofrimento
Que passei com as drogas
Não desejo a ninguém

Nenhum comentário: