domingo, 1 de março de 2009

DESPERTAI

Depois da prece
Minha alma ira se soltar
Deste meu corpo que dorme
Para em sonho voar

E nestas horas vagando
Por esse universo sem fim
Aonde não ve alegria
Mostra a tristeza para mim

Apontando as mãos desonestas
De um traficante hostil
Eu vejo nossas crianças
Na delinquência infantil

Também eu vejo a mâezinha
Chorando o amor que perdeu
Naquela mafia assassina
Seu filho querido morreu

Ainda vejo a mocinha
Nas ruas sem direção
Sem ter amor por si mesma
Se perde na podridão

Assim viaja minha alma
Levando-me ao desamor
Em sonho triste que mostra
A humanidade na dôr

Por fim eu vejo um espirita
A estender sua mão
Em um gesto de caridade
Como se faz um cristão

Então do sonho voltando
Irei com amor ajudar
Levanta e desperta meu corpo
E hora de trabalhar

Nenhum comentário: